![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjw01AQn2DGzTw5xJi-Wa7Yhy7Yi56AvEHjNjtpvEue6sWCE_HTeSqvJTewzIZKM3Kcw_q0VOXo4o2d53iwYPftgrm7N5LkVxIN6ZebTS_qRxMZ1YhmxH1PzYvOPbsnu-g-j1CA24ngGDsk/s320/HIGHandMIGHTYCOLOR%25A1%25B2DIVEintoYOURSELF.jpg)
Os dois fundadores desta banda nela tocaram por dois anos até decidirem que queriam mais dos seus talentos do que simplemente fazer cover de outra banda. Depois de algum tempo, Sassy ofereceu a MACKAz a oportunidade de se juntar ao conjunto, ele aceitou e aproveitou para convidar um amigo de longa data, Kazuto, estranhamente seu vocalista foi o último a se juntar ao grupo.
Meg, foi a um show de artistas colegias, no qual pode ver uma apresentação de Yuusuke, gostando da voz dele, convidou-o para se juntar à banda Anti-Nobunaga.
Inicialmente Yuusuke recusou o convite pois desejava tornar-se cantor solo mas acabou aceitando após MEG, durante quatro meses ininterruptos insistisse para que fizesse parte do grupo.
Durante um ano inteiro no Japão, a banda Anti-Nobunaga tocou em cafés, e restaurantes pequenos. Sassy, o líder do conjunto, enviou várias fitas com performances da banda para as maiores gravadoras do pais, todas, entretanto foram rejeitadas.
Até que uma pequena gravadora assinou com a Anti-Nobunaga, que agora faz shows em festivais e eventos de maior repercussão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário